quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nascimento da Rafaela, muita felicidade!!!


Ontem, dia 23 de Setembro de 2009 nasceu a mais nova integrante da família, nossa amada Rafaela. Muita felicidade irradia em nossos corações.


Somente quem já passou por isso sabe da tamanha emoção que toma conta da gente no momento do nascimento. É simplesmente quase que indiscretível... Um misto de medo, emoção, euforia... Lembro do dia que meu amado filho nasceu, minha ansiedade, medo q algo desse errado, que houvesse algum problema... ao mesmo tempo a emoção contagiante, a alegria incontrolável, algo que eu nunca tinha sentido na vida!


E quando a criança sai e começa a chorar, enrolam ele num lençol e o levam aos braços da mãe... derrepente começa a conversar com ele, e como num passe de mágica, ao ouvir a voz da mamãe a crinaça para de chorar e fica calmo, prestando atenção naquela que cuidou e conversou com ele por meses... Realmente, as crianças nos ouvem desde a "barriga", sabem quem é a mamãe.


Quem disse que a natureza não é sábia?!


Seja bem vinda Rafaela, a dinda te ama demais!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Felicidade!!!


"Nascemos depois vivemos uma vinda inteira em busca de Felicidade! Hoje, com meus 30 anos (bem vividos), sei que a Felicidade existe sim, mas não da forma que idealizamos quando pequenos, a Felicidade é vivenciada em diversos momentos, vivemos, momentos de Felicidade. Uns curtos, outros longos, o importante é que saibamas viver intensamente cada um deles. É o que fica, o que vamos levar para o resto da vida!

Hoje vivi mais um momento de Felicidade, pessoal e profissional. Não busco mais ela, deixo que venha a seu ritmo, que me surpreenda, me emocione."

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porque "Moments of my life"?



Com o passar do tempo aprendi que a vida é feita de vários momentos. Momentos ótimos, momentos tristes, momentos de reflexão, momentos de aprendizagem (um dos meus preferidos), momentos em família ( o que seríamos de nós sem nossas famílias)...

Aprendi que maturidade não vem com a idade, é uma consequência de experiências e vivencias do dia a dia, ou a gente aprende e amadurece, ou ignora e continua errando.

Família, quer melhor momento do que com a família. Hoje me deparo relembrando da casa da vó Pita, família grande, todos falando ao mesmo tempo, uma muvuca maravilhosa... E a casa da vó Vivi, muita dança, muitas conversas ao pé do ouvido, muitas emoções...

E quando a gente faz nossa família, falo do meu filho... Maior emoção da minha vida, lembro até hoje cada segundo de sua existência, cada momento de seu nascimento, momento de maior felicidade de minha vida, e confesso, achava que a vida não podia ser mais emocionante, depois de meu filho atestei que é!

Posso passar dias e dias, horas e horas a conta sobre minha vida, mas esses momentos vou dividí-los aos poucos...